Friday, 16 February 2018

Sistema de notificação comercial


Medidas sanitárias e fitossanitárias.


Problema: como você garante que os consumidores do seu país estão sendo fornecidos com alimentos que são seguros para comer & # 151; & # 147; safe & # 148; pelos padrões que você considera apropriados? E, ao mesmo tempo, como você pode garantir que os rígidos regulamentos de saúde e segurança não sejam usados ​​como desculpa para proteger os produtores nacionais?


Um acordo sobre como os governos podem aplicar segurança alimentar e medidas de saúde animal e vegetal (medidas sanitárias e fitossanitárias ou SPS) estabelece as regras básicas na OMC.


As Autoridades de Notificação Nacional podem agora usar o Sistema de Envio de Notificação SPS (SPS NSS) para preencher e enviar notificações SPS on-line. Sistema de gerenciamento de informações SPS.


um banco de dados de informações da OMC sobre SPS (Notificações, preocupações levantadas, outros documentos, pontos de consulta, etc.)


Quais são os padrões internacionais?


Quais são as organizações de definição de padrões relevantes para o Acordo SPS? Um anexo ao nome do acordo:


Introdução.


Links para parte da seção de padrões e segurança do guia da OMC # 147; Compreendendo a OMC & # 8221;


O mandato.


Navegue ou baixe o texto do Acordo SPS do gateway de textos legais Série de acordos da OMC: SPS & # 8212; folheto contendo o texto do Acordo SPS e uma explicação destinada a ajudar o usuário a entender o texto. Compilação de todas as principais decisões e documentos sobre a implementação do Acordo SPS. Descreva as decisões dos órgãos da OMC sobre o Acordo SPS no Índice Analítico & # 8212; Guia da Lei e Prática da OMC.


Revisão da operação e implementação do Acordo sobre a aplicação de medidas sanitárias e fitossanitárias. Relatório do Comitê da Terceira Revisão adotado em 2018.


Trabalhar no SPS na OMC e documentos oficiais.


O trabalho sobre este assunto é tratado pelo Comitê SPS, que reporta ao Conselho de Mercadorias. O trabalho é oficialmente registrado nos relatórios anuais do comitê ao Conselho Geral e em relatórios resumidos (equivalentes a minutos) das reuniões do comitê. A última cadeira era.


Assine aqui para receber todos os documentos SPS sem restrições por e-mail, geralmente duas vezes por semana, normalmente apenas no idioma original (inglês, francês ou espanhol).


Membros & # 8217; toolkit de transparência.


Formulários de notificação, manuais, links para membros & # 8217; Sites SPS e outras ajudas para membros & # 8217; trabalho de transparência no SPS.


Eventos, workshops e treinamento.


Encontre informações sobre atividades planejadas e realizadas recentemente.


Uma iniciativa conjunta da Organização Mundial do Comércio, Organização Mundial de Saúde, Banco Mundial, Organização Mundial da Saúde Animal e Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura para o desenvolvimento de países em desenvolvimento e # 8217; capacidade de cumprir os padrões SPS. O trabalho inclui o compartilhamento de informações sobre cooperação técnica e finanças para projetos.


Links externos.


30 a 31 de outubro de 2017: Workshop temático de SPS sobre transparência 23 de outubro e ndash; 10 de novembro de 2017: 2017 Curso Avançado sobre o Acordo SPS (em inglês) 8 de novembro de 2018: SPS & amp; Sistema de alerta de notificação TBT & ldquo; ePing & rdquo; lançado.


O SPS NSS permite notificações mais precisas e completas e uma redução substancial no tempo necessário para a OMC processá-los e circulá-los. O sistema está disponível para membros desde 1 de junho de 2018 mediante solicitação.


É solicitado aos membros interessados ​​que enviem um e-mail para o Secretariado (spscommittee @ wto) para que suas Autoridades Nacionais de Notificação possam receber nomes de login e acessar senhas.


A partir de 6 de julho de 2017, 77 Membros solicitaram e receberam acesso ao sistema, e 41 deles notificaram oficialmente notificações através do SPS NSS.


Sistema de Notificação Comercial.


Categoria: Documentos.


Sistema de notificação comercial BNYM (Banco de Nova York Mellon) â Business Analyst Trade Alert Notification System (TANS) O escopo do projeto foi construir um Sistema de Notificação Comercial para facilitar os Comerciantes enviando notificações que os ajudariam a melhorar a execução mais rápida de títulos trading & amp; atingir a eficiência operacional. Uma parte vital das notificações importantes para este sistema incluiu Duplicate / contra, dinheiro negativo, sobre venda e preço mínimo. Esta plataforma foi construída em arquitetura cliente-servidor com como front end & amp; Servidor SQL como banco de dados do backend. Todo o processo de geração de notificação é conduzido por eventos. Os aplicativos java processam os eventos e acionam as notificações apropriadas no formato XML.


Arquivo executando o processo do servidor.


Sistema de notificação modular.


Mobile Score Notification System.


1. 18 de fevereiro de 2018 11. Khosrow Kian 5. Mohammad Rafi Ahadi 6. Hamed Nejati 1. Zalmay Arman 5. Rohullah Mohammdi 6. Disse Maroof Sadat 7. Razia Mahmodi 8. Husnia Parsa 2. & # 8230;


Sistema de notificação de massa.


1. O sistema de notificação da RedFlag ajuda a distribuir alertas de emergência para massas através de mensagens de texto, telefone, e-mail e mídia social. redflaghub 2. Benefícios da Notificação RedFlag e # 8230;


Sistema de notificação de massa.


1. O sistema de notificação RedFlag é um sistema de comunicação de massa multicanal que permite que você atinja seu público de forma eficiente, segura e rápida. Redflaghub & # 8230;


Sistema de notificação.


Sistema de notificação.


Sistema de notificação Hovitaga - Visão geral.


O sistema de notificação Hovitaga é uma estrutura flexível para enviar notificações por e-mail sms & # x2F; sistemas SAP. Ele pode ser usado para enviar relatórios regularmente, notifique o & # 8230;


Sistema de Notificação de Emergência.


O Sistema de Notificação da RedFlag distribui alertas de emergência via voz, texto e email no momento dos riscos naturais, perigos causados ​​por humanos e riscos tecnológicos. Para saber & # 8230;


Sistema de notificação de massa - IRIS.


1. IRIS & # x2018; Resposta imediata 3500+ Chamadas por minuto 2. Línguas múltiplas instantâneas + TTY 3. Chamada de conferência instantânea 4. Múltiplos níveis de métodos de contato 5. Recibo & # 8230;


UPDATE SISTEMA DE NOTIFICAÇÃO MASSA.


UL2572UPDATE do SISTEMA DE NOTIFICAÇÃO MASS.


Sistema comercial.


Eu sou Sayef Amin, estudante da universidade do sudeste, Dhaka Bangladesh.


Trade System.


с. и. Главчева, Л. Е. Чередниченко ОРГАНИЗАЦИЯ ПРОИЗВОДСТВА И ОБСЛУЖИВАНИЯ В РЕСТОРАНАХ И БАРАХ & # 8230;


Sistema comercial.


1. Winning Trade System ReviewIs Winning Trade System é um SCAM? Se você está interessado em negociar nos mercados, você deve considerar alguns sistemas de negociação que podem # 8230;


Sistema de Notificação de Emergência - (877) 840-2444.


1. RedFlag é um sistema de notificação de emergência usado para enviar informações oportunas ao pessoal em questão em caso de emergências. redflaghub 2. Quando a Notificação RedFlag & # 8230;


Sistema de Notificação de Emergência para Escolas.


1. Sistema de notificação RedFlag para escolas 2. O sistema de notificação da RedFlag é um sistema de notificação em massa de saída que permite aos usuários enviar mensagens via voz, texto e # 8230;


Sistema de gerenciamento e notificação de pacotes.


O Notifii APT é um sistema de gerenciamento de pacotes e de notificação de residentes na web. Rapidamente logar pacotes e alertar automaticamente os residentes para buscá-los no escritório. & # 8230;


Selecionando um sistema de notificação de emergência.


Esta sessão abordará as considerações que a tecnologia e os departamentos de comunicação devem ter atenção ao selecionar um Sistema de Notificação de Emergência.


Sistema de notificação de eventos baseado em Sms.


Revistas internacionais acadêmicas revisadas por pares pedem trabalhos, http: & # x2F; & # x2F; iiste.


Sistema de rastreamento de localização de notificação GoldenTrail.


GoldenTrail um sistema de rastreamento de notificações que permite que você encontre a localização das pessoas que deseja acompanhar. Essas pessoas são as que são rastreadas são capazes de enviar mensagens & # 8230;


Sistema de notificação de massa para a faculdade.


Sistema de notificação RedFlag, um sistema de notificação de massa de saída é usado em faculdades para enviar mensagens de emergência e informações aos interessados. O sistema envia & # 8230;


Prevenção de obstáculos técnicos ao comércio.


"Don & rsquo; t permitem que as barreiras pare seu sucesso".


No seu negócio, o sucesso é muito importante. Para alcançá-lo, você tenta detectar obstáculos antes de terem efeitos negativos. O mesmo princípio aplica-se no mercado interno para as barreiras técnicas.


O procedimento (UE) 2018/1535 visa prevenir a criação de barreiras no mercado interno antes de se materializarem. Os Estados-Membros notificam os seus projectos legislativos sobre produtos e serviços da Sociedade da Informação à Comissão, que analisa estes projectos à luz da legislação da UE. Os Estados-Membros participam no pé de igualdade com a Comissão neste processo e também podem emitir pareceres sobre os projectos notificados.


O Sistema de Informação de Regulação Técnica:


ajuda você a ser informado sobre novos projetos de regulamentos técnicos e permite que você participe no procedimento 2018/1535.


Assim, o procedimento 2018/1535 é também uma ferramenta de diálogo entre a Comissão e os Estados-Membros em que a sua voz pode ser ouvida.


Pesquisa rápida.


Notificações nos últimos 7 dias.


Reino Unido - 19/12/2017.


Reino Unido - 19/12/2017.


Reino Unido - 19/12/2017.


Reino Unido - 19/12/2017.


Lista de correspondência.


A partir de hoje, você pode usar nosso sistema de alerta automático, subscrevendo uma ou mais categorias de notificação. O TRIS irá notificá-lo automaticamente por e-mail assim que um novo texto notificado for recebido nas categorias selecionadas.


Ruffer & # 8211; Notificação comercial.


Tendo assinado com a Calastone em abril de 2018 para serviços de roteamento de pedidos, a Ruffer LLP tornou-se uma prioridade para automatizar o processamento comercial tanto quanto possível.


Histórias de clientes / 01 de março de 2018.


Tendo assinado com a Calastone em abril de 2018 para serviços de roteamento de pedidos, a Ruffer LLP tornou-se uma prioridade para automatizar o processamento comercial tanto quanto possível.


Fundada em 1994, a Ruffer oferece um serviço de gestão de carteira discricionária, bem como gerir uma gama de fundos. A Ruffer tem uma abordagem de investimento distinta na medida em que investe com o objetivo de proteger e aumentar o capital de seus clientes, gerando resultados positivos consistentes e não com referência a qualquer índice ou benchmark específico. O total de ativos geridos pela empresa agora ultrapassa £ 18 bilhões, com mais de 240 funcionários com sede em Londres, Hong Kong e Edimburgo.


A Ruffer queria melhorar as eficiências de processamento com instruções comerciais para os guardiões e reduzir os riscos associados ao processo. A Ruffer trabalhou com a Calastone para criar um processo de Notificação Comercial, permitindo que a Ruffer atinja seu objetivo de completar o processamento direto (STP) para todos os negócios possíveis, resultando em redução de risco, juntamente com um aumento substancial nas velocidades de processamento.


O desafio: redução de risco.


A Ruffer tem 6.700 clientes que, por sua vez, possuem 12.000 carteiras. Negociando apenas uma vez por semana para o OICVM gerenciado pela Ruffer, as instruções de negociação enviadas aos guardiões estavam bastante concentradas, criando um gargalo de fluxo de trabalho para todo o processo. A quantidade de esforço implementada no gerenciamento desse processo foi considerável, com os funcionários necessários para manipular e fazer upload de dados de planilhas e mais pessoal necessário para verificar as instruções. Devido à natureza manual dessas tarefas, sempre houve um risco de erro. Outros atrasos dos agentes de transferência que tratam dos arquivos de transações significaram que foi adicionado tempo adicional ao processo. Este atraso no recebimento do resultado da liquidação se os contratos de liquidação contratuais com os depositários não estivessem em vigor. Devido a essa variação potencial nos tempos de liquidação, a equipe do Ruffer Front Office teve que se esforçar demais para garantir que não utilizassem receitas em dinheiro que não fossem resolvidas.


A solução: vá onde estão os dados.


Embora existisse outro serviço disponível que ofereceu mensagens de SWIFT para custódia, a adição de outra plataforma teria causado passos desnecessários em termos de transferência de informações entre dois sistemas separados. Dado que a Calastone estava lidando com todas as informações críticas em primeira instância e uma relação de trabalho próxima já estava em vigor, era um passo lógico para se aproximar da Calastone para criar mensagens SWIFT ao detentor em nome da Ruffer. Para a Ruffer, isso significou uma redução imediata no tempo gasto no processamento da maioria dos negócios coletivos. Isso também significava que a mensagem SWIFT agora foi enviada assim que o agente de transferência confirmou o comércio, entregando uma transação segura aos guardiões. Martyn Cane, Gerente de Processamento de Operações da Ruffer, comentou: "Ao processar negócios através da Calastone, a automação da notificação comercial para o custodiante foi um próximo passo lógico. Gerentes de fundos, especialmente casas menores, não querem perder horas manuais ao enviar faxes para seus guardiões, e a maioria não está em condições de construir uma solução. A Calastone fornece um balcão único que cuidará toda a mensagem sem que as empresas tenham que se preocupar com isso ".


Processo de embarque e implementação.


"Do nosso ponto de vista, o processo de embarque e implementação foi bastante transparente", disse Cane. "Calastone organizou testes com o guardião, e acabamos de ser copiados no e-mail e no final da assinatura. "


A Calastone trabalhou em estreita colaboração com a Ruffer para determinar o modelo operacional e se envolver com cada um dos guardiões, de modo a concordar com os formatos de mensagem. O desenvolvimento foi então conduzido para construir uma tabela de dados estática, telas no Sistema de Gerenciamento de Execução (EMS) e um link de mensagens para os guardiões. Depois que a Calastone percorrer os "testes de aceitação do usuário" com cada um dos guardiões, o sistema de notificação comercial foi subsequentemente lançado na produção.


"O time de operações da Calastone é extremamente útil e experiente", continuou Cane. "Eles estão na bola e sabem o que estão fazendo. Toda vez que pedimos sua ajuda, eles estiveram no caso imediatamente ".


Fornecer uma redução de horas-homem e velocidades de processamento aumentadas.


Para a Ruffer, a automação do processo de notificação comercial beneficiou mais a empresa com relação à redução de risco. "Nenhum humano tocou esses dados, por isso é puro em termos de erro humano", explicou Cane. Nós salvamos mais de 15 horas por semana em tempo de processamento. Os ganhos de eficiência também foram realizados na medida em que a velocidade em que a instrução é enviada à custódia é em segundos após a conclusão do comércio. Essa eficiência tem um efeito decisivo na redução do risco em termos de posições porque o front-office está ciente dos saldos de caixa projetados em tempo real. Cane comentou: "Isso retorna ao nosso objetivo primordial de tentar obter tudo o mais baixo possível quanto possível na Ruffer. Eu quero que o front-office simplesmente clique em um botão e não tenha mais nada a ver com o comércio. Estamos orgulhosos de dizer que nossos negócios agora estão em uma taxa de STP de 95% ".


Uma parceria para desafios futuros.


Através da implementação da automação, a Ruffer estima que sua capacidade para assumir mais negócios dobrou nos últimos seis anos. Para o futuro, a Ruffer está ansiosa para explorar a possibilidade de desenvolver mensagens com o Calastone para alterar a funcionalidade das classes de compartilhamento.


Cane observou que o que ele achou ótimo em trabalhar com a Calastone é o fato de Ruffer e Calastone terem começado como empresas bastante pequenas, crescendo a uma taxa semelhante à que ambos assumiram novos negócios e desafios. "Temos uma parceria tão grande", continuou Cane. "Uma das coisas em que nos orgulhamos na Ruffer está indo mais além no serviço ao cliente, e Calastone faz o mesmo".


GESTÃO DE IMPORTAÇÕES.


MENSAGEM DE CERTIFICAÇÃO DE CHEGADA DE ARMAZÉM (WACM)


O aplicativo de notificação de certificação de chegada de depósito (WACM) do Sistema de Notificação de Liberação (RNS) combina a funcionalidade de atualizações de status de versão, chegadas de embarque, Avisos de Implementação 4 (D4) e Avanço Manifesto.


Os armazéns de tolerância licenciados pela CBSA são obrigados a transmitir WACM para o CBSA na chegada de carga interna inédita. Operadores de armazém informam o WACM usando Electronic Data Interchange (EDI) para notificar a CBSA da chegada de embarques comerciais. A CBSA informará se as mercadorias foram divulgadas ou encaminhadas para exame.


O RNS é um aplicativo automatizado que notifica os participantes do comércio da Declaração comercial da Agência dos Serviços de Fronteira do Canadá (CBSA), avisos e mensagens de lançamento. As mensagens RNS são baseadas no status da versão.


Os avisos de implantação 4 (D4) são projetados para aumentar a transparência e a automação dos avisos pré e pós-chegada para os participantes do comércio. Os avisos de Manifestação Integral incluem conclusão, chegada e outros avisos de status. As notificações do Manifestante serão baseadas no estado geral do embarque.


O Manifest Forward permite que os transportadores e transitários notifiquem eletronicamente outras partes afetadas pela liberação e assegurem a entrega mais atempada de embarques. Os dados principais para transmitir uma cópia EDI do Manifício eletrônico para outras partes são o Identificador do Cliente do CBSA (código de sub-localização, segurança da conta, código da operadora e número comercial).


Permita um acesso conveniente em qualquer lugar com conexão à Internet. Reduza a entrada de dados com recursos de modelo e upload. Receba respostas instantâneas do CBSA e CBP. Trilha de auditoria completa e recursos de relatórios.


Processamento eletrônico de pedidos via fax ou e-mail. Confirmação de aceitação da CBSA e CBP por telefone, e-mail ou SMS. Acesso à conta do portal para rastrear envios.


Integração eletrônica com sistemas de software internos. Apoie transferência parcial de dados para a conta do portal web para conclusão e envio ao CBP e CBSA. Suporta variedade de protocolos de envio (FTP, sFTP, SMTP AS2, Web Services). Serviço personalizado de integração para clientes específicos de casos de uso.


$ 0.20 / transação.


$ 0.15 / transação.


$ 0,10 / transação.


Empreendimento.


$ 0,05 / transação.


* Inclui caixa de correio para integração de EDI / XML host-to-host. Inscreva-se.

No comments:

Post a Comment