Sunday, 18 March 2018

Tributação de opções de ações 2017


Mais um passo.
Complete a verificação de segurança para acessar megabolsa.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3d740920d5f14eb4 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Modificações na tributacião das opções de ações após a reforma fiscal.
A reforma do IRPF que entrar e aacute; em vigor a partir de um pacote de ações, de uma quantidade de ações, de uma quantidade de ações, de uma quantidade de ações, de uma quantidade de ações, de um sistema de retribuição e de um ato, no entanto, não está disponível, mas não é um preço razoável (com um desconto sobre o valor) durante um período de tempo.
Rese & ntilde; amos das principais modificações na esta matéria da mão da redacção e oacute; n de Ciss Fiscal.
Introdução e opções de ações.
O impacto tributario das opções de ações se circunscreve a dos operações e momentos específicos e fatos:
A) Quando se exercita a operação e oacute; n, se obteve os rendimentos calculados pela diferença entre o valor do mercado de ações e o preço satisfeito por o empregado para adquirir, se trata de uma retribuição e oacute; n en especie, y.
B) Quando se vendem as ações, obtendo-se um pouco por meio da diferença entre a cotização e oacute; n de la acci & oacute; n el d & iacute; a de la venta e a cotização & oacute; n de la acci & oacute; n el d & iacute; a de la ejecuci & oacute ; n: se trata de uma ganancia ou p & eacute; rdida patrimonial.
1. Tributaci & oacute; n hasta el 31 de diciembre de 2017.
1.1. Os rendimentos obtenidos no momento do exercício podem ser menores com a aplicação e oacute; n de dos fiscais:
a) Una exenção e oacute; n de 12.000 euros anuales prévio cumprimento dos seguintes requisitos:
1. Que se trate de uma pol e iacute; tica retributiva geral da empresa e não de uma medida discrecional.
2. Que o beneficiário junto com seus familiares, não tem m e aacute; s do 5% do capital da empresa.
3. Que se mantenha nas ações durante um período e iacute; odo m & iacute; nimo de 3 a & ntilde; os.
b) Uma redução e oacute; n do desempenho integro en un 40%, con un m & aacute; ximo de 300.000 euros, prévio cumprimento dos requisitos seguintes:
1. Que o plano de compra não se conceda anualmente.
2. Que se ejercite transcurridos m & aacute; s de dos a & ntilde; os desde su concesi & oacute; n.
3. Que su pago no mar fraccionado.
4. Que o suporte ao resultado do mercado multidimensional do meio e dos meios de comunicação, e que é o que é o que é o que é o que você quer? n de las acciones) opere como l & iacute; mite de la reducci & oacute; n.
1.2. As ganancias e pacoços, rdidas patrimoniales obtidas no momento da venda tributar & aacute; n na base de poupança ou base geral em funci & oacute; n do período de geração e oacute; n pela diferença entre a cotização e oacute; n de la acci & oacute; n el d & iacute ; a de la venta e a cotização e oacute; n de la acci & oacute; n el d & iacute; a de la ejecuci & oacute; n.
2. Tributaci & oacute; n a partir de 1 de janeiro de 2018.
2.1. Os rendimientos obtenidos no momento de ejecutar a opci & oacute; n:
- Sem tendências e investimentos, em termos de qualidade de serviço, em todos os aspectos, em todos os aspectos da empresa, em conjunto com as condições para todos os trabalhadores da empresa, grupo de subgrupos de empresa.
- Se minora la reducci & oacute; n del 40 al 30% y se estabelecido no seu nível de execução, e para os rendimentos gerados em um período superior a dos, quando, nos cinco a & ntilde; os anteriores, o contribuyente ha tomado outros rendimientos irregulares a los que Já foi aplicado este beneficio.
- Se vinculan as ações concedidas antes de 2018 a un r & eacute; gimen transitorio en el que se podr e aacute; Aplicar a redução e oacute; n sempre que se cumprem os requisitos, mesmo quando estiverem no prazo dos cinco periodos impostores anteriormente a aquele em que se exercem o contribuyente obtenha outros rendimentos para o período de geração e oacute; n superior a dos a & ntilde; os a los que foi aplicado na redução e oacute; n.
Supongamos uma empresa que concede um sus trabalhadores um plano retributivo de compra de ações que, si bem, forma parte de uma pol e iacute; tica retributiva global da compaa & ntilde; & iacute; a difiere en las condiciones de actividades en funci & oacute; n de la antig & uuml; edad acumulada por cada empleado.
Data da concessão e oacute; n: 2 de janeiro de 2018.
Data da execução e do ato, da decisão e do ato; 2 de janeiro de 2019.
N & uacute; mero de acciones: 2000 ações.
Preço de execução e oacute; n: 5 euros / acci & oacute; n.
Preço em exercício: 15 euros / acci & oacute; n.
Venta de ações 2 de janeiro de 2022 a 20 euros la acci & oacute; n.
A) Como rendimientos de trabalho:
B) Por a venda de ações:
Resto: 4.000 al 25% = 840 & euro;
Te recomendamos.
Actividad em Facebook.
M & aacute; s secciones.
Noticias legales e legislação e oacute; n internacional.
Outros enlaces.
EL GRUPO WOLTERS KLUWER ESPA & Ntilde; A, SA, (entendiendo como empresas do grupo e as entidades seguintes: Wolters Kluwer Espa & ntilde; SA, Wolters Kluwer Formaci & oacute; n, SA Fundaci & oacute; n Wolters Kluwer y Praxis Sociedad Comercializadora, SA) como titular do sítio web, expone na esta secci & oacute; n la Pol e iacute; Tica de Privacidade corporativa, sobre a informaçao e oacute; n de carro e aacute; cter pessoal que o usuário pode facilitar, quando visitar qualquer usuário e usuário; gina web de Wolters Kluwer Espa & ntilde; a.
O objetivo da Polônia e a Privacidade do Grupo Wolters Kluwer Espa ñ e é a aplicação de informações e informações, e na Internet e os dados que o usuário pode introduzir na web.
Este documento é um documento de segurança e de informação, de acordo com a legislação e oacute; n vigente em matéria de protecção e de informação, de acordo com os dados pessoais e jurídicos: Lei Orgânica e Privada, 15/1999, de 13 de Dezembro, de Protecci & oacute; n de Datos de Car & aacute; cter Personal (LOPD) e por Real Decreto 1720/2007, de 21 de dezembro, por meio do Banco de Dados de Desenvolvimento da Lei Orgânica e Nacionais 15/1999 (RLOPD).
1. Uso e Tratamento de Dados de Carros e Atendimento Pessoal.
Em conformidade com o estabelecido na LOPD, le informamos que os dados fornecidos, como & iacute; Como os dados de sua navegação e oacute; n, podr e aacute; n ser armazenados nos ficheros das empresas do Grupo Wolters Kluwer Espaços e serviços para a finalidade de atendimento e solicitação do serviço de manutenção e manutenção; que suscriba.
Adicionalmente, você conselha o tratamento de dados com a finalidade de usuários, por qualquer meio, entre o correio eletrônico e oacute; nico, de produtos e serviços do Grupo Wolters Kluwer Espa & ntilde; ao de terceras empresas colaboradoras, pertenecientes a los próximos sectores: finanzas y banca, seguros, formaci & oacute; n, editorial e publicações, ferias e eventos, software e serviços informáticos e informáticos, telecomunicações, lazer e turismo, ONGs e agências de energia e energia, energia e energia, n, setor e agilidade, elétricos e eletrônicos, audiovisual e serviços de mensajer e iacute; a. En este sentido, a atividade promocional do marketing podr & aacute; Ser consultado diretamente pelo Grupo Wolters Kluwer Espa., por meio de nossos distribuidores homologados em Su territorio (do setor de software de hardware), para informações e informações, e podem consultar os distribuidores autorizados de Wolters Kluwer Espa & ntilde; a en la Mais uma vez, a web de gina: (a3software / distribuidoresautorizados. aspx).
Não conste o tratamento de dados para transferência de informações e comercializações das empresas do Grupo Wolters Kluwer, enumeradas anteriormente.
Não consente o tratamento de dados para transferência de informações e comercializações de empresas terceiras empresas colaboradoras do Grupo Wolters Kluwer de los sectores referenciados.
Nenhum consento que é um banco de dados com o Grupo Wolters Kluwer a los distribuidores homologados a quem é a empresa com a finalidade de remessame informaci & oacute; n comercial.
Vd. podr & aacute; Exercitar seus direitos reconhecidos na LOPD (Acesso, Rectificação e Oacute; n, Cancelaci & oacute; n y Oposici & oacute; n), en los t & eacute; rminos y condições previstas m & aacute; s abajo en el apartado 3 & ordm; Ejercicio de Direitos.
2. Medidas de Seguridad.
O Grupo Wolters Kluwer, na Internet, tem informações detalhadas sobre as medidas de segurança e de segurança; induzir a segurança e a segurança; providenciar e garantir a segurança de dados de transporte e agendamento; evitar a alteração e oacute; n, p & eacute; rdida y tratamiento i / o acesso no autorizado, a conta do estado da tecnologia e do iacute; a, a natureza dos dados armazenados e os riscos a que est e aacute; n expuestos, já provado da ação e oacute; n humana do meio e iacute; sico o natural. Todo o presente de conformidade com o previsto no art. 9 de la LOPD e o T & iacute; tulo VIII del RLOPD.
Além disso, as empresas do Grupo Wolters Kluwer Espa & ntilde; a han establecido medidas adicionais em orden a reformar a confidencialidade e integridade da informática e oacute; n en su organizaci & oacute; n. Dichas entidades continuamente mantém a supervisão & oacute; n, controle e avaliação e oacute; n dos processos para assegurar o respeto e a privacidade dos dados.
3. Ejercicio de Direitos: Acesso, Rectificação e Oacute; n, Cancelaci & oacute; n y Oposici & oacute; n.
Aquellas pessoas f & iacute; sicas que são facilmente instaladas nas empresas do Grupo Wolters Kluwer Espa & ntilde; a (entendendo como empresas do grupo e as entidades seguintes: Wolters Kluwer Espa & ntilde; SA, Wolters Kluwer Formaci & oacute; n, SA Fundaci & oacute; n Wolters Kluwer y Praxis Sociedad Comercializadora, SA) Podem ser notificados gratuitamente sobre os direitos de acesso, rectificaci & oacute; n, cancelaci & oacute; ny oposici & oacute; n respeito de dados incorporados em sus ficheros.
El interesado podr & aacute; A / C / Collado Mediano, 9. 28231 Las Rozas (Madrid), com a referência "Protecci & oacute; n de datos / Determinar nombre of A empresa do Grupo Wolters Kluwer ", especificando seus dados, acreditando sua identidade e solicita a sua solicitação. Tambi & eacute; n podr & aacute; exercitar seus direitos e travessia; s del correo electrónico e oacute; nico: lopd@wke. es.
Como um serviço aos nossos visitantes, nossos sítios Web, você pode acessar o site e os usuários em todo o mundo. Por mundo, Wolters Kluwer, e não há garantias, não é o responsável pela licitude, a fiabilidade, a utilidade, a veracidade e a atualidade dos conteúdos de contos, sites de webs de suporte e caixas de privacidade. Por favor, antes de todos os detalhes e informações pessoais em seus sítios web, clique aqui. Por favor, entre em contato com o site.
5. Uso de "Cookies"
O prefeito & iacute; a de la informaci & oacute; n que recopilamos desde nossos sítios web é informativo e oacute; n an & oacute; nima. Las "cookies" constituem uma ferramenta empregada pelos servidores web para armazenamento e recuperação de informações e informações sobre os usuários. No es m & aacute; s que un fichero de texto e alguns servidores piden no navegador que escriba na disco duro, con informaci & oacute; n sobre o realizado pela pina e aacute; gina.
En el Grupo Wolters Kluwer Espaços e Privilégios da privacidade de nossos visitantes, para conhecer e fornecer informações sobre o uso de cookies no Grupo Wolters Kluwer Espa., Consultando o seguinte enlace "Pol e iacute; tica de cookies".
6. Menores de edad.
A / s web / s del Grupo Wolters Kluwer Espa & ntilde; a no se dirige / n a menores de edad. Não obstante, as entidades se eximen de qualquer responsabilidade pelo incumplimiento deste requisito.
Para entrar em condições de acesso e de acesso, os usuários devem ter acesso às ferramentas de acesso correspondentes. As empresas do Grupo Wolters Kluwer Espaço e a empresa reservam o direito de aceitar o recarregar a pedido de registro de qualquer usuário. Os dados fornecidos pelos Usuários devem ser utilizados, por meio de documentos, serviços e procedimentos no cumprimento da legislação e em vigor, no âmbito de proteção e noção de documentos pessoais.
Os usuários e os usuários em todo caso da custódia de aplicativos de acesso, por lo que se tratam e não são susceptíveis de permitir a cada um deles. como de su extrav e iacute; o o qualquer outra circunstancia que puder um risco de acesso de uso e oacute; n de la misma por terceros não autorizados. Os usuários devem estar informados sobre a empresa do Grupo Wolters Kluwer Espa., E para isso é um processo para o bloqueio e a substituição e oacute; n de la misma.
8. Modificaci & oacute; n de la Pol e iacute; tica de Privacidad.
O Grupo Wolters Kluwer, em particular, é o direito de modificar o processo de privacidade, de acordo com um critério próprio, o motivado por um pagamento legislativo, jurisprudencial o doutrinal da Agencia Española de Direitos de Proteção e de Informação.
Qualquer modificação e oacute; n de la Pol e iacute; tica de Privacidade ser & aacute; Publicação, sem prejuízo, de acordo com a versão anterior, como antes de aplicação efetiva e oacute; n. O uso da internet e os dados; implícitos e aacute; a aceptaci & oacute; n de estes.

Tributação de opções de ações 2017
08-02-2018 - MВЄ Auxiliadora Blázquez.
Es essencial analizar e a entrega de estes direitos sobre ações se considera o desempenho do trabalho em espécie o não, já que debemos partir do artculo 42.2 da LIRPF (Lei do Impósito sobre a Renda das Físicas das Pessoas) que estabelece a não tendência na consideração de renta em espécie: "a entrega nos trabalhadores em activo, de forma gratuita ou por preço inferior ao normal de mercado, de ações ou participações da própria empresa de empresas de empresas de empresas, na parte que não exceda, para o conjunto das entregadas a cada trabalhador, de 12.000 euros anuales, nas condições que regulamentariamente se establezcan.
Que as ações que se entreguen sean da empresa própria e outro grupo do mesmo. A oferta de aquisição de ações se realice dentro da polícia retributiva geral da empresa, sem admitirse ningГіn tipo de discrecionalidad na oferta. Que o trabalhador junto com seus familiares não tenha uma participação, direta ou indirecta, superior em 5% na empresa. O que é isso que você está procurando.
Si concede estas exigências e não supera os 12.000 euros anuales, não nos encontramos ante una retribuciÃіn en especie, no caso contrario sà © se consideraàa o desempenho do trabalho em uma empresa que cuantГa vendendo determinada por o seguinte operaciГіn matemГЎtica:
(Valor de cotização do dê em que se ejercite os direitos - preço pactado) por o nГєmero de tГtulos que se adquieran.
Não obstante este produto do trabalho em questão, considere um desempenho IRREGULAR, de forma que se desligue, aplique uma redução de 40% a la quantidade, calculado, sempre que:
A possibilidade de exercitar o direito de compra de ações, uma vez que é executado a partir de concessão. Opções de ações do Que não são concedidas anualmente.
No obstante, disse a redução de um prémio, uma vez que é o que é mais importante, é o que é o que é o que é o que é o que você quer? 2018) por el nГєmero de aà ± os que é transcurrido de generacià £ o do desempenho.
As ações ou participações adquiridas devem estar em suspensão, ao menos, durante três aos, a contar do exercício da compra. A oferta de opções de compra Devem realizar-se em todas as condições de todos os trabalhadores da empresa, grupo de subgrupos de empresa.
Si bem desde o 1 de janeiro de 2018, a cuantita do desempenho Sobre o que é aplicado na redução de 40% sem superar o montante de 300.000 euros anuales.

Tributação de opções de ações a partir de 1 de janeiro de 2018.
El pasado 27 de noviembre se publicó a Lei 26/2017, que reforma a Lei do IRPF em inúmeros entre os quais se encontrava a tributação de opções de compra sobre ações ou participações entregadas pela empresa em suspenso. ).
Vamos uma revisão em que o cambia, a partir de 1 de janeiro de 2018, a tributação de esta figura.
Considerações gerais.
A tributação das opções de estoque se refere a dos momentos distintos em tempo:
1. En el momento em que é empregado exercido a opção, obtém um desempenho que se calcula pela diferença entre o valor do mercado das participações e o preço satisfecho pelo usuário para adquirir. Este desempenho tem a consideração de retribuição em espécie.
2. En el momento em que o empregado vende as participações se obtém um desempenho que se calcula pela diferença entre o valor das participações quando adquiridas e o valor por elas vendidas. Este desempenho tem a consideração de ganancia patrimonial.
Dado que a tributação ao momento de venda de participações sem ofertas, por ser uma empresa ganhadora de patrimônios patrimoniais, por conta de contratos, participações, análise centralizada na tributação derivada do exercício da opção, digamos , o custo fiscal por receber as participações.
Tributação em IRPF após a reforma operada pela Ley 26/2017 de 27 de novembro.
A) Exención.-
Estarán exentos, nos condições que estão em condições de estabelecer, conservar os rendimentos do trabalho em espécie consistente em "entrega nos trabalhadores em activo, de forma gratuita ou por preço inferior ao normal de mercado, de ações ou participações da própria empresa de outras empresas do grupo de sociedades, na parte que não exceda, para o conjunto de entregadas por cada trabalhador, de 12.000 euros anuales, sempre que a oferta se realize em outras condições para todos os trabalhadores da empresa, grupo de subgrupos de Empresa "(artigo 42.3.b)
Tem a modificação, não exige exigências para a lei que a oferta se realiza em todas as condições para todos os trabalhadores. Reglamentariamente (artigo 43 RIRPF) se estabelecem os seguintes requisitos:
Em primeiro lugar, a empresa tem a sua opinião sobre a empresa, o grupo de sociedades e a contribuição para a participação de trabalhadores na empresa.
2º Que cada uno de los trabalhadores, conjuntamente com sus cónyuges o familiares até o segundo grau, não é uma participação, direta ou indirecta, na sociedade em que presta serviços em qualquer outra empresa do grupo, superior al 5 por cento.
3º Que los títulos se mantengan, al menos, durante tres años.
Consecuentemente, uma nova limitação (igualdade de oferta para todos os trabalhadores) e em qualquer caso, não é necessário alterar o Regulamento que exige os requisitos adicionais estabelecidos.
B) Redução por irregularidade.-
Se você não está procurando por um período de geração superior a dos anos, então se impreterá no momento do período impositivo (até agora era "quando não se obtém de forma periódica ou recorrente" ). A garantia do desempenho sobre a aplicação é a redução não é possível superar o montante de 300.000 € por ano, é direto, prossiga o limite específico aplicável como base máxima de redução até agora em vigor.
No obstante, se introduzir também a novedad de que esta redução não resultará de aplicação quando, no prazo dos cinco períodos impróprios anteriores a aquél em que os rendimientos resulten exigibles, o contribuyente exo obtenido outros rendimientos com período de geração superior a dos anos , a que se encontra aplicado na redução prevista em este. O sí sí, se ha introduzido um regime transitorio para que esta não tenha visto as opções de compra concedidas antes do 1 de janeiro de 2018.
O Regulamento (no modificado em este ponto) exige que as opções se exercitem transcorridos mais de dos anos a partir de concessão (artigo 11.3), habiéndose suprimido por Sentencia del TS de 16/11/2018 a exigência adicional de que as opções não se concedessem anualmente.
Conclusões.
É positivo que se tenha feito com a manutenção para os rendimentos que não superar os 12.000 €, mas o requisito de que as opções de ações deban ser iguales para todos los trabajadores, grupo de subgrupos pode ser dificil em alguns casos difíceis de salvar.
Em vez da redução por irregularidade do desempenho, apesar de ampliá-lo, é possível aplicar, sem embargo, reduza o percentual de redução e se estabelece, além disso, requisitos adicionais até agora inexistentes, por lo que o balanço final da modificação, negativo.
Em definitiva, depois de o muito que se tem sobre a modificação do regime fiscal das opções de ações, pergunte-nos para que não seja tão difícil como você é esperaba, sim que é indiscutible que ha empeorado.
Nueva e interessante colaboração de Alba Tamayo, abogada de GA Estudio Jurídico, que comparto gustosamente: & hellip;
En mis últimos encuentros com emprendedores para compartir experiências sobre os pactos de socios, por & hellip;
A relação inversor emprendedor se caracteriza por funcionar sobre uma tensão de interesses. En este & hellip;

RENTA 2017. FISCALIDAD DE LAS STOCK OPTIONS.
As opções de compra de ações, filho, direito, se, otorga, por parte de uma empresa, a equipe de pessoas, de acordo com a lista de pessoas, de acordo com as empresas, fijado de antemano.
Podemos diferenciar três momentos na evolução das opções de ações:
No momento da concessão não há fiscalidade alguma. A empresa otorga um direito a um funcionário para comprar o pacote de ações, ou participações, da mesma fixação por um preço por cada título (que se pode incluir) e estabelecer um prazo determinado para o tempo para exercitarlo. Supongamos un escenario em que o preço do direito concedido pela empresa é de 20 € por ação na época máxima de quatro anos.
Agora imaginemos que transcurridos dos anos e meio, a partir do momento da concessão, a cotação dos títulos está a 60 €. El perceptor del derecho decide ejetar adquirindo as ações no preço de concessão, digamos 20 €, quando o valor da cotização é de 60 €. Em esta fase, de execução, pode-se produzir, como é o caso, um benefício para o funcionário da empresa que é de tributar em sua declaração do IRPF.
O benefício aludido tem a consideração de desempenho do trabalho em questão, não obstante, exenta a parte sem excedente de 12.000 € anuales, uma condição de que a oferta de direitos autorais tenha sido efectuada em suas condições para todos os trabalhadores da empresa, grupo de subgrupos de la mesma. Em nosso caso, para o pacote de 2.000 ações, o montante da renda perdida 80.000 €, esto é 40 € por título pelo número de eles.
Para que tenha lugar a exenção ilícita de los 12.000 €, tem uma série de requisitos.
O grupo de empresas e contribuições é a participação de trabalhadores na empresa. Que cada uno de los trabalhadores, conjuntamente com sus cónyuges o familiares até o segundo grau, não é uma participação, direta ou indirecta, na sociedade em que presta serviços em qualquer outra empresa do grupo, superior al 5 por cento. Que los títulos se mantengan, al menos, durante tres años.
Em nosso caso, supondo que seja cumprindo a totalidade das exigências, o montante da retribuição sujeito à tributação e o sucesso de 80.000 € sobre 12.000 €, é decir 68.000 €.
Cabe la possibilidade, no obstante, de que a retribuição em espécie obtenida sea suscetível de ser reduzido. Em geral, os rendimientos intranet se computan em su totalidad, uma excepção de que o resultado da aplicação do percentual de redução de 40% no caso de um período de geração superior a dos anos e nao obtenha documentação periódica Como é que você conhece os padrões de forma notoriamente irregulares no tempo.
A cuaternidade do desempenho sobre a aplicação do modelo reduz o menor dos seguintes:
300.000 € anuales. El importe que resultou de multiplicar o salario médio anual do conjunto dos declarantes no Impacto sobre a Renda das Personas Físicas (22.100 €) por número de anos de geração de desempenho.
Em nosso exemplo, supondo-se que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você quer,
Importe de desempenho íntegro inicialmente tributable → 68.000 € Nº de antigüedades de geração de desempenho → 2,5 Límite geral → 300.000 € Límite opções de ações especiais → 22.100 x 2,5 = 55.250 €
O limite a tener em conta no menor dos produtos, em nosso caso son 55.250 €. (68.000 €) é superior ao menor dos limites máximos que marca a normativa, podemos concluir que o desempenho de um tributar por IRPF será 45.900 € (68.000 - 40% * (22.100 * 2,5 )).
Continuando com nosso exemplo, temos convencionados para a entrega dos anos e meio da aquisição, o empregado procederia a vender o pacote de ações. En este terceiro momento, de venda ou transmissão, produza uma ganancia ou perda patrimonial, por diferença entre o custo de aquisição dos títulos e valores de transmissão.
O custo de aquisição e o resultado de adicionar à importação desembolsado, o valor da retribuição em espécie. O valor de transmissão vendrá determinado pela cotização no lado em que aquêlla tem lugar.
Antes de entrar a analizar a fiscalização da operação de transmissão, temos de oferecer presente, neste momento, pode surgir uma tributação inesperada e que é consequente do incumplimento do prazo de manutenção dos títulos durante um período mínimo de três anos contados a partir do fim da compra de os mesmos. Este incumplimiento traerá como consequência para os 12.000 € por os que não habam tributados em el año em que é que se afastar nossa opção, de acordo com a apresentação de uma declaração complementar de que exercitar, além da perda de dinheiro, os correspondentes de demora. No caso em que se encontra sobre a retribuição em espécie, foi também aplicada a redução de 40%, agora também a procederia, respeitando os limites máximos dos seus clientes. No caso de manejamos não há correspondência, aplique a redução ao fato de que o superado é o menor.
Dentro de esta fase de transmissão ou venda, como apuntábamos, pode ter lugar uma ganancia ou perda patrimonial, dado que vendeu as ações se produzindo uma variação no valor do patrimonio do contribuyente. Dicha variação e consequente do resultado e obtenção do preço de aquisição com o custo de aquisição. Suponiendo que os títulos cotizados a 80 €, o custo de aquisição 120.000 € (2.000 * 60), enquanto o valor de transmissão é de 160.000 € (2.000 * 80). Em consequência, a ganancia patrimonial asciende a 40,000 €, importe que ha de incorporar a base imponível do imprevisível por armazenar transcurrido mais de um ano entre os datas de aquisição e transmissão. Em outro caso, deixe-se incluir a ganância obtenida na base geral.

No comments:

Post a Comment