Tuesday, 3 April 2018

Rumble fighter trade system


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Rumble Fighter Revolution.
Atualmente é Wed Jan 03, 2018 11:31 am.
Rumble Fighter In-Game Trading System.
Registrado: Qui 08 de maio de 2017 às 6h48.
Com um "sistema comercial" & quot; as pessoas não ficariam enganadas diariamente e mais da metade da comunidade (eu acho) seria muito feliz.
Eu acredito que absolutamente nada poderia sair errado com um bom "Sistema de Negociação".
Também levaria os jogadores a negociar com mais freqüência (mais dinheiro nos bolsos do GC)
Eu só quero ver esse recurso atrasado que foi adicionado à sabedoria dos jogos.
Registrado: Tue Jul 29, 2017 8:08 pm.
Inscrito em: Qua 16 de abril de 2017 às 17h05.
Registrado: Ter Abr 22, 2017 11:03 am.
Localização: South Town.
Juntado: qua 16 de abril de 2017 2:28 pm.
Registrado: Thu Mar 27, 2017 11:50 pm.
Localização: Glacier Quest.
Juntado: Qui, 03 de abril de 2017 às 12:37.
Localização: 2008 - 2018 Bye RF.
Há momentos em que as pessoas devem fazer escolhas dolorosas.
Inscrito em: Sáb Apr 12, 2017 4:22 pm.
Localização: Atrás de você. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
Juntado: Qui 17 de abril de 2017 às 19:24.
Registrado: Qui 08 de maio de 2017 às 6h48.
Não, não, porque apesar de todos os problemas que o ácaro do jogo tem, eles ainda precisam manter o jogador interessado no jogo = significado, eles ainda precisam nos dar novos recursos. Só porque você não quer o recurso não significa que eu não. Eu quero o sistema de comércio e eu tenho uma quantidade bastante grande de pessoas que eu conheço no rf que também o desejam. Pare de bater em torno do arbusto, e faça o sistema freaking. Se você não quer o sistema comercial, então não o use. As pessoas que realmente querem usá-lo têm a opção de.
você espera que o GC diga "oh, não vamos consertar quaisquer falhas no jogo porque esperaríamos até que todos os gabaritos deixassem o rf"?
Juntado: qua, 02 de abril de 2017 às 21h13.
A coisa é ter um sistema de comércio é realmente possível.
Aproveite a terra do livre, na maior prisão per capita da Terra.
Inscrito em: Qua 07 de maio de 2017 1:07 pm.
Registrado: dom ago 03, 2017 2:22 pm.
Localização: Douglasville, Geórgia.
Registrado: Sáb 24 de maio de 2017 3:20 pm.
Não, não, porque, apesar de todos os problemas que o ácaro do jogo tem, eles ainda precisam manter o jogador interessado no jogo = significado, que eles ainda precisam nos dar novos recursos. Só porque você não quer o recurso não significa que eu não. Eu quero o sistema de comércio e eu tenho uma quantidade bastante grande de pessoas que eu conheço no rf que também o desejam. Pare de bater em torno do arbusto, e faça o sistema freaking. Se você não quer o sistema comercial, então não o use. As pessoas que realmente querem usá-lo têm a opção de.
você espera que o GC diga "oh, não vamos consertar quaisquer falhas no jogo porque esperaríamos até que todos os gabaritos deixassem o rf"?
Ok, então a única coisa que você decidiu ler foi o & quot; nós não precisamos dele & quot; parte dos posts acima, mas não o resto.
A maneira como esse jogo está atualmente programado com itens, eles teriam que ir e mudar a maioria dos itens para serem não negociáveis. Eles teriam que adicionar detalhes técnicos ao sistema, como 'O usuário só pode negociar item após X dias' ou 'Usuário deve ser o nível X para negociar'. Por fim, com um novo sistema, haverá exploração e, eventualmente, hacks. Para não mencionar que hackear a conta de alguém, tornaria 574388x mais atraente.
Registrado: Ter Abr 22, 2017 11:03 am.
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A coisa é ter um sistema de comércio é realmente possível.
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Rumble Fighter Trade System
1) Airgrabbing - Basicamente autodefinido. Agarrando no meio do ar para ganhar mais mobilidade no ar permitindo saltos extras ou o uso de habilidades exocore antes de aterrar para atrapalhar alguém desprevenido.
2) Malabarismo Infinito / Combos - No Rumble Fighter, as pessoas muitas vezes DT maltratam infinitamente uma pessoa e permitem que o alvo não faça nada sobre isso, visto como estão no ar. Menos comum, mas ainda irritante é o Stun infinito. Há um certo ataque que alguns pergaminhos têm que atordoar o oponente e deixá-los cair lentamente no chão. Depois de desembarcar esse ataque, eles usarão um certo exocorente, chamado Thunderstorm Charger, para basicamente buscá-lo de volta ao chão em uma animação atordoada, permitindo que eles façam outro atordoamento, iniciando assim o loop infinito.
3) Ímã - Normalmente, após um contador ou um ataque de pânico, um jogador pode agarrar, aparentemente em nada, mas ainda se conecta com o outro jogador a uma distância grande. Este ímã também pode ser experimentado com certos exocores com um ataque arrojado.
4) A regra de três batidas - Depois que alguém foi lançado no ar, os jogadores normalmente fazem esses dois socos únicos que mantêm um oponente no ar antes de finalizar o malabarismo com um "punisher" (Normalmente, a combinação mais longa que o pergaminho tem para oferecer). Quando um oponente sai do chão, a regra de três batidas permite 3 combos separados "quot; 2 dos quais geralmente são punches individuais, sendo o terceiro punido, a ser executado a partir do mesmo jogador. As pessoas ignoram isso usando um combo separado e, de alguma forma, mudando de volta para os socos individuais ou fazendo com que alguém pular e fazer um combo no jogador malabarista.
5) NHAA Rooms - Rooms where people state, & quot; No hit to all, & quot; (NHAA) em um mapa de tela em movimento. Normalmente, a regra de não bater nunca é verdadeira, mas, no entanto, se você, pelo menos, sobreviver às três rodadas, você é recompensado com um pagamento de EXP e Carat muito maior do que uma partida normal. (Assumindo que você não dominou absolutamente essa "partida normal") As pessoas que gostam de obter um pouco mais desses quartos tendem a juntar-se e drenar um ao outro para ganhar um leve impulso tanto no EXP quanto no Carat. As pessoas que estão contra a NHAA, por outro lado, gostam de juntar-se e começar a "bater" a sala matando todos os que se opõem a eles. Normalmente, essas pessoas gostam de chutar todos da sala depois.
6) Lingo - Muita comunidade adere a uma linguagem comum. Normalmente, essas são apenas palavras encurtadas ou apenas siglas que um jogador usará para obter um aumento de outra. Lista de linguagem comum logo abaixo.
& gt; ez - bastante óbvio.
& gt; duq / pato - Recusando para 1v1 alguém.
& gt; mag - Suportes para ímã. Conforme mencionado anteriormente, é quando um jogador agarra quando está parado aparentemente fora do alcance, mas ainda é agarrado.
& gt; op - bastante óbvio.
& gt; exo / exoing - Normalmente se refere a um ExoCore como um substantivo, mas pode ser usado como um verbo que define quando alguém ativa o deles.
& gt; btop - Refere-se ao mapa Black Top Melee. Muitas vezes usado como um mapa 1v1, embora o novo mapa Dojo seja melhor para ele.
& gt; glac / cove - Refere-se ao mapa de Glacier Cove.
& gt; borda / borda - Refere-se ao ato de vencer um oponente até cair do mapa.
& gt; sobressalente - Normalmente usado por pessoas que jogam no mapa do Third Rock. Refere-se ao ato intencionalmente NÃO afim.
& gt; bu - Refere-se a um tipo de manipulação que pode mover-se para cima em outra plataforma.
& gt; drop - Refere-se a um tipo de malabarismo que vai até outra plataforma.
& gt; adv. - Refere-se a um tipo de manipulação que utiliza seu nanmu no meio do punisher de um malabarismo. Apenas certos pergaminhos podem fazê-lo, e cada um é diferente, embora alguns sejam semelhantes.
& gt; nanmu - Uma habilidade especial dada a um jogador no nível 15 depois de completar o modo de Sobrevivência 3 vezes. Esta habilidade consiste em uma jogada muito rápida para a frente com um efeito azul seguido por uma série de ataques com base em seu rolo. Isso não pode ser feito com um ExoCore ativado e é ativado pressionando a tecla V (Por padrão) e enviando spam sua chave de Punch que é X por padrão. Tenha em mente, você só pode usar isso uma vez por rodada, embora possa ser usado a qualquer momento, desde que você não esteja se recuperando de um ataque.
& gt; saver - Uma habilidade especial dada aos jogadores que chegam ao nível 25 e compre o item Rebirth escolhendo Saver. Esta habilidade permite que um jogador que cai no chão para se levantar imediatamente e voltar à luta. Isso ignora os ataques de recuperação aos quais você tem acesso enquanto está em baixo. Para ativá-lo, pressione as teclas Punch e Guard enquanto bate no chão.
& gt; dt - Refere-se ao ato de dois jogadores se aproximando de outro. Define para "equipe dupla"
& gt; Pote - Normalmente refere-se ao uso de uma Poção de Saúde. Isso é desprezado no 1v1.
& gt; x2 - Refere-se a um item que oferece aos jogadores um ataque de pânico extra em cima de seu valor padrão. (Para os jogadores abaixo do nível 15, é 2. Posteriormente é 1) Isto é desprezado no 1v1.
& gt; backguard - Itens que vão para as costas de um jogador para proteger ataques por trás deles.
& gt; rev / wings / halo - Refere-se a um item que dá a um jogador a habilidade de retornar automaticamente para a luta depois de ser cancelado. Estes só são realmente úteis no modo de batalha. Eles são vistos nos quartos do Moonlight Valley, bem como nos quartos do Third Rock.
& gt; raro - Refere-se a um item de habilidade que não está disponível na loja como um item comprável. Normalmente, estes são itens muito mais poderosos, com pouca distância.
& gt; Levi - Uma falha que deixa seu personagem voar o ar em uma linha reta. Na maioria das vezes, isso é por acidente e leva à morte do jogador. É facilmente replicado pulando e sobre uma pequena plataforma e cronometrando seu pontapé de salto quando você normalmente pousar enquanto você não supera nada.
& gt; lj - Stands for Low Jump. O que as pessoas se tornaram um mecânico é uma pequena exploração que permite que você salte muito baixo, pressionando sua barra espaciadora duas vezes em rápida sucessão enquanto seu personagem termina de se recuperar de uma ação. Para praticar, foi encontrado mais fácil de fazer enquanto o seu personagem se recupera de segurar a guarda soltando a chave do guarda e, em seguida, rapidamente tocando a barra espaciadora duas vezes.
& gt; infi - Quando dois jogadores trabalham um com o outro para fazer malabarismos infinitos.
& gt; redefinir - Alguns pergaminhos têm a capacidade de fazer malabarismos infinitos com entradas precisas. Não há muitos que podem fazê-lo, e é preciso muito tempo e habilidade, mas definitivamente pode ser impressionante para aqueles que vêem isso em uma partida real.
A maioria dos Scrolls e ExoCores têm sua própria versão abreviada de seu nome para que as pessoas possam ajustá-los à discussão com a quantidade muito limitada de espaço para digitar. Não vou escrever uma lista completa de todos os Scroll e ExoCore no jogo, mas vou dar alguns exemplos do que é e não é encurtado. Pode dar-lhe uma ideia de como isso geralmente acontece.
Drunken Master - DM.
Muay Boran - Boran.
Thunder Blades - TB.
Ice Breaker - IB.
Mystic Arts - Myst.
- Demolição inversa (para salas NHAA)
- Atendimento - Item por dia, obtenha melhor enquanto anda, tipicamente.
-Spenders - Gaste um monte de dinheiro no Rumble Fighter (nem sempre é uma boa idéia) e obtenha outros itens de acordo com o quanto você gastou. Itens melhores e mais raros tendem a vir com um preço elevado.
-Sales - Muito auto-explicativo, alguns itens custarão menos ou você obterá outros itens para comprar certos itens.
- & quot; Happy Hour & quot; - Fique online em um determinado momento e obtenha itens. As caixas costumavam estar nesses itens, mas recentemente foram muito escassas.
- Throwdowns - Lute contra GM e RM's. Embora estes não sejam muito comuns, já que temos apenas 1 GM que conhecemos, eles costumavam ser o que todos eram.
- Valores de discriminação (rolamentos e exocores)
-Trader Level - Se a pessoa que você está negociando é de nível mais alto, pode dar-lhe um incentivo para confiar neles um pouco mais.
- & quot; Popularity; quot; - Se a pessoa que você está negociando parece alguém que todos conhecem, isso pode ajudá-lo a confiar neles um pouco mais. (Apenas saiba que as pessoas podem ter amigos para fingir que são populares)
- Contratos comerciais - Algo que você pode capturar a tela para fornecer evidências visuais de que alguém é comerciante legítimo ou não. Estes tipicamente envolvem ambos os jogadores afirmando, "eu concordo em trocar isso por isso nesse dia. & Quot; Infelizmente, se você está enganado, não há muito o que pode ser feito sobre isso além de deixar o resto da comunidade saber sobre eles. Antes de negociar alguém, faça um favor e verifique seu nome no mercado comunitário nos fóruns.
& gt; Soul Fighter - Começando com a velocidade mais alta, esta classe liga com Elementalist para a classificação de armadura mais baixa. Soul Fighters são aqueles com a natureza, já que metade dos ExoCores exclusivos envolvem transformar-se em lobos, minotauros ou ovelhas. A outra metade enfatiza a natureza rápida e mortal de Ninjas e Blades. De um Katana simples emparelhado com Shuriken a um Wakizashi imbuído de algum tipo de poder sombrio, os Soul Fighters são muito rápidos com seu trabalho.
& gt; Elementalista - O oposto polar de Strikers, Elementalists possui alto SP e velocidade média. Com o mínimo de força e amarrado para a menor armadura, os Elementalistas mantêm-se vivos o suficiente para chamar o poder de seus ExoCores. Como o nome sugere, os ExoCores exclusivos envolvem os elementos. Coisas como fogo, gelo, eletricidade ou água.
& gt; Alquimista - Com a velocidade mais baixa e a altura de salto das classes iniciais, os alquimistas mostram o poder ao tomar muitos sucessos com sua alta armadura. O trabalho deles é superar o adversário para vencer. Os ExoCores exclusivos envolvem a convocação de roupas de armadura para usar ou máquinas para operar. Eles são os mais modernos do grupo, podendo também trazer armas para uma luta de punho.
& gt; & gt; Shaman - Você tem que comprar esta classe, pois não é oferecido para iniciantes. Oferecendo estatísticas médias ao redor, Shamans pode ser muito poderoso em quase qualquer situação. Os ExoCores exclusivos que lhes são fornecidos envolvem a natureza e o armadilho de Witchdoctor-y. Pense em coisas como flores venenosas, uma foice feita de osso ou aproveitando o poder dos besouros.
& gt; & gt; Android - Você precisa comprar essa classe, pois não é oferecido para iniciantes. Você também precisa ser o nível 20 para usá-lo (o que é absurdo). Com alta resistência, armadura e HP, os androides têm a menor quantidade de velocidade de TODAS as classes. Com opções minimalistas para personalização, eles são facilmente superados pelo resto das aulas. Os poucos ExoCores disponíveis para esta classe envolvem algum tipo de tecnologia de alta classe ou lasers.
A maioria das pessoas tende a encontrar roupas que já vêm com as estatísticas que eles querem, depois colocando mais desse stat no slot. Isso pode dar uma única peça de roupa a capacidade de conceder algo como 16 Armor ou 14 Strength.
Se houver algo mais que possa ser coberto que eu não mencionei nesta publicação, gostaria que alguém me deixasse uma mensagem aqui para que eu possa adicionar a isso.
Inclua encantadora também.
Inclua encantadora também. Então percebo que na verdade não tenho meios de criar um vídeo. Eu vou manter isso em mente se eu puder em breve.

Rumble Fighter Review (Escrito por whackoaznjo3)
A jogabilidade é única em comparação com a maioria dos MMOs, porque se concentra unicamente no Player vs. Player, e muito pouco na luta contra a AI. Isto é o que torna o jogo especial e divertido - habilidade. Lutar contra outro jogador leva muito mais habilidade em comparação com a luta contra uma IA. Dito isto, se você não gosta de jogos que exigem que você mole e nivele, você deve tentar Rumble Fighter. Embora exista um gráfico de experiência e nivelamento, tem relativamente pouco valor em como você se abre caminho no jogo. O nivelamento neste jogo não aumenta suas estatísticas ou nada do tipo - apenas sua classificação.
Há toneladas de personalização disponíveis, desde roupas até estilos de luta. As armas únicas chamadas "Exocores" também acompanham a sua luta, que acrescenta mais profundidade à jogabilidade. No entanto, uma boa parte dos itens disponíveis na loja exige moeda em dinheiro (real $$) chamada Astros. Você pode optar por não comprá-los e usar apenas moeda no jogo (Carats), a experiência de jogo pode não ser otimizada. Você pode trocar com outras pessoas que possuem Astros para Carats, mas, como não existe um sistema de comércio real, um de vocês terá que fazer o presente primeiro e esperar que o outro seja postado depois. Tenha cuidado com quem você troca.
Pode parecer como se não houvesse nada que o Rumble Fighter tenha oferecido: algumas dezenas de mapas, lutando contra 8 jogadores e nada mais, e às vezes o modo de chefe ocasional. O fator divertido é desenvolver suas habilidades e fazer um nome para si mesmo na comunidade. Isso irá levá-lo a um longo caminho - mesmo anos, como eu.
Se você já está jogando RF, cheers. Espero vê-lo no jogo.
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